Últimas Notícias

Brasil terá sete das oito duplas nas semifinais da etapa de Miguel Pereira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Jogando em casa, as duplas brasileiras chegaram com força total às semifinais da etapa categoria uma estrela de Miguel Pereira (RJ), válida pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018. Dos oito times semifinalistas (quatro em cada naipe), sete são do Brasil, após as disputas das partidas da repescagem e quartas de final nesta sábado (26.05).

Neste domingo (27.05), ocorrem as semifinais e disputas de medalha de ambos os naipes. Os jogos contam com entrada franca à torcida na arena montada ao lado do Lago de Javary.

No naipe feminino, as semifinais terão os seguintes duelos: Tainá e Victoria (SE/MS) encaram Aline Lebioda/Diana (SC/RJ), às 9h50, enquanto na outra semifinal Rachel/Naiana (RJ/CE) enfrentam as romenas Adriana-Maria Matei/Beata Vaida, às 9h. Das quatro semifinalistas no feminino, duas chegam invictas, Tainá/Victoria e Aline/Diana, enquanto as outras duas duplas sofreram um revés ainda na fase de grupos.

“Estamos em busca do primeiro título do Circuito Mundial. Tivemos uma temporada muito boa no Circuito Sul-Americano, conquistando três ouros, e agora queremos a primeira medalha no giro internacional. Sabemos da qualidade das duplas, especialmente por serem times que conhecemos e nos conhecem, do Circuito Brasileiro, mas vamos buscar dar nosso melhor para subir ao pódio”, declarou Victoria, de apenas 18 anos.


As semifinais do naipe masculino terão Harley/Rodrigo Bernat (DF/RJ) enfrentando Felipe Cavazin/Vinicius Cardoso (PR/RJ), às 10h40 (de Brasília), e Luciano/Vinícius Rezende (ES) enfrentando Ramon Gomes/Álvaro Andrade (RJ/SE), às 11h30. O único time que não chega invicto, tendo sofrido um revés na fase de grupos, é de Harley/Bernat.

Foto: FIVB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar