Últimas Notícias

Renan Dal Zotto convoca 10 primeiros jogadores para a seleção masculina de vôlei

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na terça-feira (24.04), uma lista com 10 nomes convocados pelo técnico Renan para iniciar os trabalhos com a seleção brasileira masculina. Os primeiros convocados do ano se apresentam em dois grupos, no dia 30 de abril e outros no dia 2 de maio, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Foram chamados por Renan os levantadores Bruninho (Itália) e Thiaguinho (Sesc RJ), os opostos Wallace (EMS Taubaté Funvic/SP) e Renan (Sesc RJ), os centrais Maurício Souza (Sesc RJ), Otávio (EMS Taubaté Funvic/SP) e Éder (Itália), os ponteiros Maurício Borges (Sesc RJ) e Lucas Lóh (Turquia) e o líbero Thales (EMS Taubaté Funvic/SP).

A seleção brasileira masculina tem no calendário de 2018 três competições: a Liga das Nações, de 25 de maio a 8 de julho, Copa Pan-Americana, de 12 a 20 de agosto, no México, e o Campeonato Mundial, que será na Bulgária e na Itália, de 10 a 30 de setembro. A equipe dirigida pelo técnico Renan jogará em casa na segunda etapa da Liga: nos dias 1º, 2 e 3 de junho, em Goiânia (GO).

A comissão técnica da seleção brasileira se apresentou no domingo (22.04) e já começou as atividades com 10 atletas convidados para treinamentos: o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque, líbero Rogerinho, ponteiro Honorato e o central Pingo, todos do Minas (MG), o oposto Abouba, do Lebes Canoas (SP), o ponteiro Léozinho, do JF Vôlei (MG), o central Matheus e o ponteiro Victor, Vôlei UM Itapetininga (SP), e o ponteiro Djalma, que esteve no voleibol italiano.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar