Últimas Notícias

Curso do COB abre futuro para atletas em fim de carreira com programa de carreira


O Comitê Olímpico do Brasil (COB), por meio do Instituto Olímpico Brasileiro, lança a 6ª edição do Programa de Carreira do Atleta (PCA), voltada aos atletas em transição de carreira, que já pararam de competir ou que desejam deixar a carreira e querem se preparar para deixar o alto rendimento de uma maneira mais planejada e mais assistida.

Com abrangência nacional, o PCA visa dar suporte ao atleta. O curso é norteado pelo objetivo do Desenvolvimento Pessoal e se desenvolve com uma atividade central, realizada por um processo de Coaching, que possibilita ao atleta se planejar, de maneira adequada, para uma segunda carreira e o ensina a identificar os seus pontos fortes e fracos.

O curso tem previsão de duração de seis meses, divididos em 60 horas. As inscrições estão abertas pelo site www.cob.org.br, desde o dia 27 de março e prossegue até o próximo dia 9 de abril.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar