Últimas Notícias

Federação Internacional de Rugby elege os melhores do ano

Beauden Barrett e Portia Woodman foram nomeados Jogadores de Rugby Masculino e Feminino do Ano 2017 premiação do World Rugby Awards em Monte Carlo no domingo.


Beauden Barrett, jogador de 26, foi o sexto vencedor do seguido dos All Blacks (apelido da seleção de rugby da Nova Zelândia). Barrett torna-se apenas o segundo jogador a ganhar prémios consecutivos depois de outra temporada impressionante na camiseta No.10 em que ele comemorou seu 50º jogo pela seleção de seu país contra Samoa com um lance de duas tentativas e 24 pontos e uma história dos All Blacks ao lado de seus irmãos, terminou a série Lions como artilheiro com 41 pontos.

Outros nomeados: Owen Farrell (Inglaterra), Israel Folau (Austrália), Rieko Ioane (Nova Zelândia), Maro Itoje (Inglaterra).

Portia Woodmann também tem 26 anos e é da Nova Zelândia, com o qual foi medalhista de prata nos Jogos do Rio no ano passado. Teve destaque em uma excelente campanha nas finais do circuito mundial da modalidade, marcando 13 tentativas - incluindo oito contra Hong Kong nas fases de grupos  e quatro na vitória de semifinais sobre os EUA, uma das quais foi nomeada para como Try do ano.

Outras Nomeadas: Kelly Brazier (Nova Zelândia), Romane Menager (França), Safi N'Diaye (França), Lydia Thompson (Inglaterra).

Foto / Fonte: World Rugby


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar