Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country 2017/2018 - Etapa de Ruka: Klaebo repete e Bjorgen vence a primeira

Johannes Klaebo (NOR) e Marit Bjorgen (NOR) foram os vencedores nas provas dos 15km e 10km Clássicos respectivamente da etapa de Ruka (FIN) da Copa do Mundo de Cross Country 2017/2018.

Nos 15km do masculino, Klaebo - que havia vencido o Sprint na sexta (24) - venceu a prova com o tempo de 33:38.8, 15s a frente do segundo colocado, Didrik Toenseth (NOR), fazendo a dobradinha da Noruega.

Ilvo Niskanen (FIN) fez as honras da casa ao terminar na terceira posição e completando o pódio escandinavo.

Já nos 10km feminino, Bjoergen se recuperou da fraca prova no sprint e ganhou cruzando a linha final com 25:07.6, Charlotte Falla (SWE) terminou 17s atrás e Ingvild Oestberg (NOR) fechou na terceira colocação.

Neste domingo (26) acontecem as provas dos 15km Perseguição no Estilo Livre masculino e 10km Perseguição no Estilo Livre feminino.

Pódio: Nordic Focus


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar