Últimas Notícias

Cavaleiro Pedro Veniss vence prova de Saltos na Alemanha

Montando For Felicia, o cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano do Brasil Pedro Veniss faturou a principal do Concurso de Salto Internacional - CSI-W German Masters, em Stuttgart, Alemanha, na noite do último sábado, 18/11. 

Dos 47 conjuntos, os 12 melhores conjuntos (todos sem faltas) habilitaram-se à 2ª volta do Prêmio GEZE GmbH, a 1.55 metro. Pedro cruzou a linha de chegada com mais um percurso limpo em 41s79. Em 2º lugar chegou o campeão olímpico de Concurso Concurso Completo na Rio 2016,  o alemão Michael Jung, duplo zero, 42s06. Já na 3ª colocação apareceu francês Kevin Staut, com duplo zero, 42s36.

Também no sábado pela manhã, Pedro ficou com o 2º posto na prova de velocidade, a 1.45 metro,  montando Anaya Ste Hermelle, sem faltas, 56s79. A vitória foi do cavaleiro italiano Alberto Zorzi com Florette van het Lambroek, sem faltas, 55s06. A disputa contou com 13  conjuntos e 23 mil euros em premiação. 

Foto: Divulgação/Facebook




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar