Últimas Notícias

Brasil goleia Chile em amistoso de futebol feminino

A Seleção feminina de futebol do Brasil iniciou o período de preparação no Chile na noite deste sábado (25). No Estádio Diaguita, em Ovalle, a equipe venceu as donas da casa por 4 a 0. Érika, Rafaelle, Bia Zaneratto e Marta marcaram os gols do Brasil.

A preparação do Brasil segue nos próximos dias. A Seleção volta a campo diante do próprio Chile para mais um amistoso, na terça-feira (28), no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. 

A Seleção Brasileira entrou em campo em ritmo avassalador. Logo aos dois minutos de bola rolando, Érika abriu o placar com gol de cabeça. Dois minutos depois, Rafaelle, também com uma cabeçada firme, ampliou a vantagem. Aos 24, Bia Zaneratto ampliou o marcador. Na etapa final, o Brasil manteve o mesmo ímpeto ofensivo, mas passou a trabalhar mais a bola no meio-campo. Na marca dos 17 minutos, Marta teve boa oportunidade em cobrança de pênalti e não desperdiçou. Quatro a zero e fatura liquidada.  

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar