Últimas Notícias

Brasil conquista duas pratas em torneio de golfe na Argentina

A dupla brasileira formada por Herik Machado e Daniel Ishii foi no último domingo (5) vice-campeã do 22º Torneio Internacional por Equipes, que aconteceu em paralelo à Copa Juan C. Tailhade, disputada no Los Lagartos Country Club, na Argentina. Herik foi também vice-campeão na disputa individual.

O time brasileiro somou 572 tacadas, contra 556 do Canadá, que venceu o torneio. A anfitriã  Argentina ficou em terceiro, com 578.

No individual, Herik foi vice-campeão com 278 (70/73/66/69). Só ficou atrás do campeão, o canadense Joey Savoie, com 276. Ishii terminou empatado em 19º, com 294.

O torneio valeu pontos para o ranking mundial (WAGR).


Esta semana, de 8 a 11 de novembro, Herik e Ishii jogam o 58º Campeonato Nacional por Golpes no Golf Club Argentino.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar