Últimas Notícias

Tenista Guilherme Clezar é vice-campeão no Challenger de Cali

Tenista Guilherme Clezar conquistou no último sábado (21) o vice-campeonato no ATP Challenger de Cali, na Colômbia. 

O brasileiro foi superado pelo argentino Federico Delbonis, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(10) e 7/5, em 1h58 de partida. Esta foi a sétima final de Guilherme Clezar em torneios Challengers, que já conquistou dois títulos, em Rio Quente e Campinas.

Já o também gaúcho Fabricio Neis ficou com o vice-campeonato de duplas. Ele e o peruano Sergio Galdos perderam para o salvadorenho Marcelo Arévalo e o mexicano Miguel-Angel Reyes-Varela, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Esta foi a terceira final de duplas seguida de Neis, que conquistou o Challenger de Campinas e foi vice em Buenos Aires.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar