Últimas Notícias

Bolt pretende voltar a defender a Jamaica, mas não no atletismo

Se uma coisa nunca faltou ao grande campeão do atletismo Usain Bolt, foi confiança. E sondado novamente sobre a possibilidade de, a partir de agora, se dedicar ao futebol, ele respondeu:

"Eu acho que posso fazer parte da equipe [nacional] da Jamaica facilmente", pensou Bolt enquanto apareceu no Grande Prêmio dos Estados Unidos da Fórmula 1 em Austin no domingo, de acordo com a Reuters. "Eu não diria que eles são tão bons neste momento".

Jamaica é o número 59 no mundo no ranking da FIFA.

Pela quinta vez consecutiva, os jamaicanos não conseguiram se qualificar para a Copa do Mundo, terminando em 10º na CONCACAF (não mais do que quatro nações da CONCACAF podem se qualificar para a Copa do Mundo).

Bolt, que disse que planejou treinar com o clube alemão Borussia Dortmund, já foi vinculado à equipe nacional da Jamaica. Desde 2014, o então treinador jamaicano Winfried Schaefer teria dito que queria Bolt na seleção nacional. Bolt respondeu a isso via Twitter.

Schaefer foi substituído há um ano por Theodore Whitmore, que marcou duas vezes para a Jamaica na Copa do Mundo em 1998 na França, última edição do maior evento do futebol mundial que contou com os jogadores caribenhos.

Bolt, 31, também disse que tem a ambição de ser um dos 50 melhores jogadores de futebol do mundo.

Não duvide dele.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar