Últimas Notícias

Brasil goleia a Holanda e fica em sétimo no Mundial de Futebol de 7

 Seleção Brasileira de futebol de 7 encerrou nesta sexta-feira, 22, a sua participação no Campeonato Mundial da modalidade, disputado em San Luis, na Argentina. A equipe nacional terminou o evento com uma vitória sobre a Holanda por 7 a 0, em partida válida pela disputa do sétimo e oitavo lugares da competição. 

O Brasil havia ficado com o primeiro lugar do Grupo A da competição, após vitórias sobre a Irlanda, Canadá e Espanha. No entanto, por causa do cruzamento das chaves, acabou enfrentando o Irã nas quartas de final. A equipe asiática é a atual vice-campeã paralímpica, e superou os brasileiros por 1 a 0, na prorrogação. 

A participação do país seguiu e o time foi derrotado pelos Estados Unidos por 3 a 2, o que fez com que o Brasil fosse para a disputa do sétimo lugar. 

Na decisão da competição, a Ucrânia venceu o Irã por 1-0 ficando com o título. Pela disputa do bronze, a Rússia derrotou a  Inglaterra por 2-0. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar