Últimas Notícias

Brasil encerra em 11º na Copa Davis Junior: Tchecos e norte-americanas levam os títulos

Brasil venceu a China no último domingo e terminou na 11ª posição na Copa Davis Junior, Campeonato Mundial da categoria 16 anos, realizado em Budapeste, na Hungria.

Na primeira partida, o mineiro João Ferreira foi superado pelo chinês Xiaofei Wang, por 6/3 e 7/5. Em seguida, o paulista Mateus Alves derrotou Xinmu Zhou, por 6/1 e 6/2. Nas duplas os chineses desistiram, dando vitória do confronto para o Brasil.

"Encerramos nossa participação aqui na Hungria com a sensação de ter chegado tão perto de estar pelo menos entre os 4 finalistas, mas isto Infelizmente não foi possível. O que me conforta é saber que nossos garotos estão em iguais condições de seguir em uma carreira de sucesso. Esta competição reúne os melhores juvenis do mundo até 16 anos e enfrentamos nossos adversários em condições de igualdade", afirmou o técnico Roland Santos.

República Tcheca e Estados Unidos campeões
A República Tcheca e os Estados Unidos ficaram com os títulos da Copa Davis e Fed Cup Junior respectivamente.

Na final da Davis, os tchecos levaram a taça após derrotarem os norte-americanos por 2-0, enquanto na Fed Cup Junior, a competição feminina da categoria, as norte-americanas superaram o Japão também pelo placar de 2-0.

Foto: Divulgação





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar