Últimas Notícias

Bob Burnquist anuncia candidatura a presidência da CBSk

Após a renúncia de Marcelo Santos e Ed Scander da presidência da CBSk (Confederação brasileira de Skate) e uma nova eleição estar marcada para o dia 30 de setembro, um nome lendário do skate nacional anunciou no último final de semana sua candidatura ao pleito: Bob Burnquist;

O multicampeão do Skate de 40 anos e recém aposentado dos X-Games anunciou nas redes sociais sua candidatura: omecei a andar de skate com dez anos e desde então sempre defendi os ideais por onde passei. Porém, há 40 dias, que não penso em outra coisa que não trabalhar diretamente pelo futuro do skate brasileiro. (...) Temos alguns desafios urgentes e pontuais que tenho a segurança em afirmar que, juntamente com as Federações e Associações, vamos conseguir superar. (...) Por isso, amigos, inscrevi a nossa chapa e agora vamos aguardar as eleições que serão realizadas no próximo dia 30 de setembro. Conto com o apoio de todos para, juntos, fazermos história novamente" escreveu Bob.

A CBSk vive um turbilhão desde que a CBHP (Confederação Brasileira de hóquei e patins)  foi anunciada como representante do skate olímpico pelo COB e desde então vem lutando pelo reconhecimento da entidade pelo comitê olímpico. O ex-presidente Marcelo Santos, admitiu em sua carta de renúncia, que sua saída foi estratégica. Ele estava no cargo desde 2007. E bob Burnquist é ate o momento o único nome confirmado como candidato a presidência. Veja abaixo o post de Bob na íntegra:




foto:Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar