Últimas Notícias

Novak Djokovic anuncia que está fora do restante da temporada de 2017


O sérvio Novak Djokovic anunciou nesta quarta-feira (26) através de uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook que não joga mais nesta temporada. Coincidentemente, foi exatamente no mesmo dia em que o suíço Roger Federer anunciou no ano passado que não jogaria mais o restante da temporada 2016. Djoko disse aos fãs que vai parar para retornar 100% fisicamente no próximo ano. 

"Estou querendo curar o meu corpo e recuperar o meu jogo", disse o atual n° 4 do mundo, que vinha convivendo este ano com uma série de problemas físicos, o mais grave deles uma dor no cotovelo, razão que o fez abandonar sua partida nas quartas de final em Wimbledon, contra o tcheco Tomas Berdych.

"Wimbledon foi provavelmente o pior torneio que já tive em termos de sentir dor", disse ele.

Djokovic aproveitará a pausa para evoluir como jogador e também se poupar para estender sua carreira pelo maior tempo possível. O sérvio seguirá com o ex-tenista americano Andre Agassi ao seu lado.

"Vou ter tempo para focar no meu jogo e construir o que vou precisar para jogar nos próximos cinco anos ou mais. Agassi está comprometido comigo no próximo ano. Foi um prazer tê-lo ao meu lado neste ano, pudemos trocar muitas experiências durante este período que estivemos juntos", declarou Djokovic.

Com esta parada, o sérvio possivelmente terminará o ano fora do Top 10.

Foto: The Championships, Wimbledon 2017


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar