Últimas Notícias

Eurocopa de Futebol Feminino 2017 - Dia 13


Neste sábado (29) foi iniciada a fase de quartas de final da Eurocopa de Futebol Feminino, em que foi conhecida a primeira semifinalista da competição.

Em jogo realizado na cidade de Doetinchem, a Holanda venceu a Suécia por 2 a 0, sendo a primeira seleção a conseguir vaga para a semifinal. As anfitriãs do torneio abriram o placar aos 33 minutos do 1° tempo, com gol de falta da Martens. Aos 19 minutos do 2° tempo, Martens lançou para Van de Sanden, que só tocou para Miedema fazer o 2 a 0, sacramentando a classificação. A Holanda agora espera o vencedor do confronto entre Inglaterra x França, que será realizado em Deventer no domingo (30).

Outra partida que deveria ter sido realizada neste sábado era Alemanha x Dinamarca. Porém, as fortes chuvas que ocorreram em Roterdã fizeram com que o jogo fosse adiado para este domingo. O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor da partida entre Áustria x Espanha, que será jogado na cidade de Tilburg, também no domingo.

Foto: UEFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar