Últimas Notícias

Com Cristiano Ronaldo confirmado, Portugal divulga lista para a Copa das Confederações

O mistério de que Cristiano Ronaldo não participaria da Copa das Confederações foi desfeito. O técnico Fernando Santos anunciou nesta quinta (25) a lista de convocados para Copa das Confederações, além de um amistoso contra o Chipre  e um duelo nas eliminatórias contra a Letônia. vinte quatro jogadores foram chamados - um será cortado para o torneio da Rússia- e CR7 está entre os convocados.

As grandes ausências são os campeões europeus Renato Sanches e Eder, que foi o herói do titulo português da Eurocopa de 2016.  De novidade em relação ao grupo campeão europeu, oito nomes: Pizzi, Bernardo Silva, Gelson Martins, André Silva, Luis Neto, Semedo, Beto e José Sá.

A seleção portuguesa vai enfrentar o Chipre, em amistoso no dia 3 de junho, no Estoril e sem Cristiano Ronaldo e Pepe, que estarão na final da Champions League no mesmo dia. Em seguida, Cristiano Ronaldo e companhia visitam a Letônia no dia 9, em jogo decisivo na briga pela liderança do Grupo B das eliminatórias. A estreia na Copa das Confederações será dia 18 contra o México - Rússia e Nova Zelândia serão os outros adversários portugueses no Grupo A. Veja a lista completa:

Goleiros: Beto (Sporting), José Sá (Porto) e Rui Patrício (Sporting)
Defensores: Bruno Alves (Cagliari), Cédric (Southampton), Eliseu (Benfica), José Fonte (West Ham), Luís Neto (Zenit), Nélson Semedo (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund)
Meio-campistas: Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (Porto), João Mário (Inter de Milão), João Moutinho (Monaco), Pizzi (Benfica) e William Carvalho (Sporting)
Atacantes: André Silva (Porto), Bernardo Silva (Monaco), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Nani (Valencia) e Ricardo Quaresma (Besiktas)


foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar