Últimas Notícias

Presidente do COI reconhece que os bons tempos das candidaturas para sediarem os Jogos Olímpicos acabaram

Em um discurso realizado na abertura da Assembléia Geral da Organização Olímpica Pan-Americana (ODEPA), em Montevidéu (URU), o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, admitiu que os bons tempos das candidaturas olímpicas acabaram.

Entretanto, Bach falou que nunca os Jogos deram tanto lucro como agora.

O presidente disse que o programa de TOP patrocinadores e o contratos com os parceiros olímpicos nunca foram tão bem sucedidos quanto agora. O alemão também falou que tem contratos de transmissão fechados até 2032 - Globo e NBC - e patrocinadores TOP garantidos até 2028, com mais por vir.

Bach mostrou que está aberto a mudanças no protesto de candidaturas, falando que os patrocinadores tem confiança na habilidade de mudar do COI, pois se não há mudança, acaba se perdendo. A sugestão se refere a uma possível escolha de duas sedes de Jogos Olímpicos em uma sessão só: 2024 e 2028 em relação a Paris e Los Angeles, ao invés de apenas 2024.

Foto: Inside the Games





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar