Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2017 - Dia 6

Na quinta-feira(27), tivemos o sexto dia de disputas do Mundial de Curling para Duplas Mistas, a competição vale 7 vagas para os Jogos Olímpicos de Inverno, em PyeongChang.

Pelo grupo A, a Finlândia venceu o Japão por 6x4 e selou sua classificação.Letônia e Hungria também haviam garantido suas classificações, o Brasil acabou esse grupo na sexta posição e foi eliminado.

No grupo B, a Escócia venceu a Itália por 8x4, a Noruega venceu a Irlanda por 10x4 e a Dinamarca a Sérvia por 13x6. A Bulgária acabou vencendo País de Gales por W.O. Nesse grupo Escócia, Noruega, Itália e Irlanda avançaram.

Pelo grupo C, a Coreia do Sul derrotou Israel por 9x8, a China venceu a Polônia por 9x3, a Suécia derrotou a Holanda por 8x2 e no jogo do grupo só para cumprir tabela a Austrália venceu a Áustria por 9x5.Coreia do Sul, China e Suécia avançaram.

No grupo D, os EUA venceram o Canadá por 8x6, a República Tcheca venceu a França por 11x3 e a Inglaterra derrubou a Alemanha por 9x6. EUA, República Tcheca e Canadá.

Pelo grupo E, a Suíça venceu a Nova Zelândia por 7x4, a Espanha venceu a Romênia por 8x5 e a Eslovênia bateu a Romênia por 7x4.

Os confrontos das oitavas de final ficaram assim:
Coreia do Sul x Irlanda
Rússia x China
Escócia x Canadá
Letônia x Suécia
EUA x Finlândia
República Tcheca x Hungria
Suíça x Espanha
Noruega x Itália

Amanhã teremos os duelos de oitavas e quartas de final, a World Curling TV pelo youtube irá transmitir ao 12:00 Escócia x Canadá, às 15:30 EUA x Finlândia e às 22:30 o jogo das quartas de final.

Foto:WCF/Richard Gray 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar