Últimas Notícias

Mundial de Curling feminino 2017 - Último dia: 16 vezes Canadá campeão

O Canadá conquistou neste domingo (26) o Campeonato Mundial de Curling feminino, realizado em Pequim (CHN), após derrotar a Rússia por 8-3.

Foi o título de número 16 do país em Mundiais, quebrando um jejum de 9 anos sem títulos. Também foi um campeonato perfeito para o Canadá, com1 3 vitórias em 13 jogos.

Desde o começo o Canadá esteve no controle. Após zerar o primeiro end, a equipe capitaneada por Rachel Homan (CAN) abriu 3-1 depois de três ends disputados. Com mais três pontos no sexto end, as canadenses marcaram 6-1 e foram em velocidade de cruzeiro até o oitavo end, em que com mais dois pontos fizeram 8-3 e as russas, lideradas pro Anna Sidorova (RUS) concederam a vitória e o título.

No jogo que valeu a medalha de bronze, a Escócia de Eve Muirhead bateu a Suécia de Anna Hasselborg (SWE) pelo placar de 6-4.

O Mundial de 2018 será em North Bay (CAN).

Foto: WCF




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar