Últimas Notícias

Brasil conquista quatro medalhas no Aberto da Espanha de Taekwondo

Cinco atletas brasileiros participaram, no último final de semana, do XV Aberto Internacional de Espanha, realizado em Alicante (ESP), tendo conquistado um total de quatro medalhas no evento.

O melhor resultado da equipe veio na categoria Feminino -49Kg, com Camila Bezerra trazendo a medalha de ouro para o Brasil. Raphaella Galacho, que disputou a categoria -73Kg, conquistou a medalha de prata, sendo que Carolina Bezerra, na categoria -46Kg, e Diego Almeida, no Masculino -68Kg, ficaram em terceiro lugar na competição, com a medalha de bronze.

No resultado geral, a equipe, que representou também a cidade de São Caetano do Sul, ficou em 5º lugar. O troféu foi recebido pelo atleta Lucas Ferreira, em representação do grupo.


Esta competição, que se realizou em Alicante,  é de classificação G1, valendo 10 pontos nos Rankings Mundial e Olímpico.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar