Últimas Notícias

Royal St Georges será sede do Open Britânico de Golfe em 2020

O Open Britânico de Golfe será realizado no Royal St George em 2020, anunciaram as autoridades de golfe na última segunda-feira (20) , devolvendo o major ao clube da costa de Kent dois anos depois de ter levantado uma proibição para as mulheres membros.

O clube foi atacado em 2011 por sua política de "apenas homens", mas desde então abriu suas portas para as mulheres depois que 90% dos membros votaram pela mudança.

O fracasso em fazê-lo poderia tê-lo removido da rota Open, um destino que aconteceu com o curso escocês de Muirfield depois que os membros votaram contra a permissão de mulheres.

O torneio de 2020 será a edição 149 do Major de golfe da Grã-Bretanha e a décima quinta vez que foi realizado no curso de Sandwich. O norte irlandês Darren Clarke foi o último a triunfar lá em 2011.

"Tenho tantas lembranças maravilhosas daquela semana no Sandwich e ficarei emocionado por voltar lá para o Open em três anos", disse Clarke em um comunicado.

Royal St George's teve pela primeira vez o torneio em 1894 e viu Henry Cotton, Greg Norman e Sandy Lyle saírem vitoriosos.

Foto:Reuters

FILE PHOTO: Darren Clarke of Northern Ireland kisses the Claret Jug trophy on the 18th bunker after winning the British Open golf championship at Royal St George's in Sandwich, southern England July 18, 2011.  REUTERS/Kieran Doherty

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar