Últimas Notícias

Luta do Brasil conquista bronze em torneio disputado em Cuba

O Brasil conquistou um bronze no Torneio Granma y Cerro Pelado de Luta, na terça-feira (21) em Camaguey (CUB).

Keila Calaça (69kg) venceu por 4 a 3 a cubana Daniely Rosabal em sua primeira disputa. No embate pelo terceiro lugar, a goiana se beneficiou pela lesão da rival cubana e subiu ao tapete apenas para ter o braço levantado e ser declarada vencedora.

O torneio foi a primeira competição internacional do ano para os atletas brasileiros. No próximo dia 10 de março, os principais lutadores do país competem o Brasileiro sênior 2017, no Rio de Janeiro, onde os treinadores nacionais vão definir o grupo para treinamento rumo Pan-americano Sênior 2017, em São José, Santa Catarina.

Romanelli é quinto lugar
Diego Romanelli (66kg) disputou a medalha de bronze contra o cubano Miguel Martinez e chegou a fazer o primeiro ponto da luta. No entanto, Martinez conseguiu a virada e a medalha já que o brasileiro não teve tempo de reagir. Sean Mora, também de Cuba, ficou com a outra medalha de bronze.

No próximo dia 10 de março, os principais lutadores do país competem o Brasileiro 2017, no Rio de Janeiro, onde os treinadores nacionais vão definir o grupo para treinamento rumo Pan-Americano Sênior 2017, em São José, Santa Catarina.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar