Últimas Notícias

Los Angeles 2024 sugere golfe em sede do PGA Tour

A candidatura de Los Angeles para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2024 ganhou um impulso no fim de semana passado, quando o seu clube de golfe proposto, o Riviera Country Club, hospedou com sucesso o Genesis Open anual do PGA Tour, bem como os maiores nomes do golfe. Riviera tem sido o lar do PGA Tour e dos maiores nomes do golfe desde 1929, incluindo Tiger Woods. Ele também vai hospedar o US Amateur em agosto.

O Riviera Country Club com capacidade para 50 mil pessoas está localizado em Santa Monica Canyon adjacente ao Oceano Pacífico e a nove minutos da proposta Vila Olímpica.

O presidente da LA 2024, Casey Wasserman, disse que "a Cidade dos Anjos estava orgulhosa de acolher atletas olímpicos atuais e futuros em um dos cursos mais emblemáticos da América, o Riviera Country Club, o local de golfe proposto pela LA 2024. Mergulhada na história do golfe Riviera tem repetidamente mostrado ser um excelente palco para competições internacionais e é mais um exemplo das instalações esportivas de classe mundial em Los Angeles já hospedando atletas de elite de todo o mundo ".

O ex-número 1 do mundo, Jordan Spieth, disse que "seria incrível. Pouco mais da metade do campo terá jogado este evento antes, e são, portanto, familiar no campo de golfe. "

"Eu acho que seria lindo mostrar esta área. Seria incrível se os Jogos viessem aqui. Seria muito legal para o país ter outros Jogos Olímpicos e muito legal para a cidade de Los Angeles. "

Los Angeles está concorrendo para os Jogos de 2024 ao lado de Paris e de Budapeste. O Comitê Olímpico Internacional (COI) selecionará a cidade anfitriã dia 13 de setembro em Lima, Peru.

Foto:Golf Tripper

Riviera Country Club

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar