Últimas Notícias

Jogos Asiáticos de Inverno 2017 - Dia 5

O Japão ampliou a liderança no quadro dos Jogos Asiáticos de Inverno, que está sendo disputado em Sapporo (JPN), após o quinto dia de disputas.

Nesta sexta (24) foram encerradas as disputas do Curling e iniciadas o Esqui Estilo Livre e Salto com Esqui.

CURLING
A China faturou as duas medalhas de ouro da modalidade no Japão. Na disputa masculina, os chineses bateram o Japão por 11-4, enquanto na competição feminina, as chinesas derrotaram a Coréia do Sul por 12-5.

PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Nesta sexta foi realizado o programa livre da Dança no Gelo e o título foi para Shiuye Wang (CHN) e Xinyu Liu (CHN), com um total de 164.28 pontos.

ESQUI CROSS COUNTRY
Foram disputados hoje os dois Revezamentos no Esqui Cross Country, com o dominio do Japão , que ganhou o 4x7.5km masculino e o 4x5km feminino.

BIATLO
Japão e Cazaquistão levaram as duas provas disputadas na modalidade. Mikito Tachizaki (JPN) ganhou a Perseguição 12.5km masculino, enquanto Galina Vishnevskaya (KAZ) faturou a Perseguição 10km feminina.

SALTO COM ESQUI
Na prova da Rampa Grande disputada nesta sexta, Naoki Nakamura (JPN) ficou com a medlaha de ouro.

ESQUI ESTILO LIVRE
No primeiro dia de disputa da modalidade, Japão e Cazaquistão dividiram os títulos das provas de realizadas hoje. Ikuma Horishima (JPN) faturou a prova masculina enquanto Yuliya Galyseheva (KAZ) levou a prova feminina.

HÓQUEI NO GELO
Na segunda rodada masculina, o Cazaquistão goleou a China por 8-0 e lidera a competição, enquanto a Coreia do Sul derrotou o Japão por 4-1 e está na segunda colocação.

QUADRO DE MEDALHAS
   Ouro    Prata    Bronze    Total
Japão 19 20 18 57
Coreia do Sul 14 13 14 41
China 9 8 7 24
Cazaquistão 5 6 8 19
Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar