Últimas Notícias

Jogos Asiáticos de Inverno 2017 - Dia 3

O dia 3 dos Jogos Asiáticos de Inverno, que está sendo realizado em Sapporo (JPN) teve o festival da Coréia do Sul na Patinação de Velocidade e na Velocidade em Pista Curta, que fortaleceu ainda mais a liderança do país no quadro de medalhas.

PATINAÇÃO DE VELOCIDADE EM PISTA CURTA
A modalidade chegou ao final nos Jogos Asiáticos com mais três ouros para a Coréia do Sul e um para a China. A Coreia levou o ouro nos 1000m masculino com Seo Yi-ra (KOR), nos 1000m feminino Shim Suk-hee (KOR) nos 1000m feminino e no revezamento 3000m feminino. O ouro no revezamento 5000m masculino foi para a China.

PATINAÇÃO DE VELOCIDADE
A Coreia do Sul não deu chances na Patinação de Velocidade nesta quarta-feira (22) e ficou com todos os ouros do dia, que foram no 10000m com Lee Seung-hoon (KOR), na Perseguição masculina e nos 5000m feminino com Kim Bo-reum (KOR).

SALTO COM ESQUI
Nesta quarta acontece a prova da rampa normal masculina que foi adiada da terça (21) por causa dos fortes ventos e o ouro ficou com Yukiya Sato (JPN).

ESQUI ALPINO
Começaram nesta quarta as provas de esqui alpino com o Slalom Gigante masculino e o campeão foi Yohei Koyama (JPN).

CURLING
No masculino, foram disputadas as semifinais, com vitórias da China, que goleou Taiwan por 8-1 e do Japão, que derrotou a Coréia do Sul por 6-5.

Na competição feminina, também foram realizadas as semifinais, que tiveram o passeio da Coréia do Sul sobre o Cazaquistão por 15-1 e a vitória da China sobre o Japão por 6-5.

HÓQUEI NO GELO
Começou nesta quarta a disputa masculina na modalidade. Na primeira rodada, o Cazaquistão bateu a Coréia do Sul 4-0, enquanto o Japão superou a China por 14-0.

QUADRO DE MEDALHAS
       Ouro    Prata    Bronze    Total
Coreia do Sul 12 11 7 30
Japão 10 11 13 34
China 6 5 5 16
Cazaquistão 1 2 4 7
Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar