Últimas Notícias

Gustavo Tsuboi perde e cai eliminado no Aberto do Catar de Tênis de Mesa

O brasileiro Gustavo Tsuboi deu adeus ao torneio individual do Aberto do Catar de Tênis de Mesa na manhã desta quarta-feira (22).

Tsuboi, atual número 90 do ranking mundial, encarou o egípcio Omar Assar (51º) e acabou derrotado por 4 sets a 0, em partida válida pelo Grupo 19 da fase de qualificação. Desta forma, Tsuboi não se classificou à próxima etapa da competição.
 
No primeiro dia do campeonato, na última terça-feira (21), Gustavo encarou Yang Heng-Wei, do Taipei, e, apesar de ter feito uma partida equilibrada, perdeu por 4 sets a 3.
 

Tsuboi foi o único representando brasileiro no Aberto do Catar, que acontecerá até o dia 26. Hugo Calderano (17º) também estaria no torneio, porém, teve sua participação cancelada pouco antes por conta de um incômodo muscular na perna direita. Juntos, inclusive, eles disputariam o torneio entre duplas. A parceria brasileira, que está no Top 5 mundial, conquistou o ouro no Aberto da Suécia - etapa Major, no fim do ano passado, e ficou com a prata no Aberto da Hungria, no início desta temporada.

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar