Últimas Notícias

Estados Unidos monopolizam o pódio das provas do Slopestyle da Copa do Mundo de Snowboard Freestyle

Após dois dias sendo adiadas devido a fortes ventos, as condições climáticas finalmente permitiram a realização das provas da Copa do Mundo de Snowboard Freestyle na categoria Slopestyle em Mammoth, Estados Unidos. E para os donos da casa valeu à pena esperar.

Em um pódio completamente americano, Jamie Anderson, a atual campeã, conquistou a sua primeira vitória na temporada ao marcar 80,25 pontos. Hailey Langland foi a segunda com 77,40 pontos, enquanto Julia Marino chegou na terceira posição marcando 71,85 pontos. Enni Rukajärvi (FIN) que lidera a disputa do Slopestyle e Anna Gasser (AUT), a líder da Copa do Mundo, não participaram dessa etapa.

Entre os homens, também um pódio completamente americano. Redmond Gerard dominou a prova, marcou 87,95 pontos e assumiu a liderança da classificação do Slopestyle. Kyle Mack marcou 77,05 pontos e conquistou a segundo posição, ficando à frente de Dylan Thomas, que conquistou a terceira posição com 73,95 pontos. Mons Røisland (NOR), que liderava o Slopestyle e Seppe Smits (BEL), o líder da Copa do Mundo, também não participaram da etapa.


Foto: Sarah Brunson

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar