Últimas Notícias

Pistas dos Mundiais de Snowboard e Esqui Freestyle estão sendo preparadas

A cidade espanhola de Sierra Nevada entrou na reta final de preparação das pistas dos Mundiais de Snowboard e Esqui Freestyle. Dentro de quarenta dias as competições dos campeonatos terão início.

Os operários estão preparando as três rampas de salto que receberão a competição da modalidade Aerials e depois será convertida durante o Mundial para receber as disputas do Big Air. As pistas estão recebendo grande quantidade de neve, muito por conta da produção artificial.

Já as pistas onde serão realizadas as disputas do Slopestyle e do Halfpipe terão que aguardar pelo menos até o meio de fevereiro para que suas paredes laterais sejam construídas. Até lá, as máquinas vão compactar e aumentar a espessura da camada de neve existente.

As pistas que foram designadas para receber as competições do Snowboard Cross, do Esqui Cross, além das modalidades Slalom e Alpino, serão preparadas de modo mais célere apenas quando as competições estiverem prestes a se iniciar, pois necessitam de menos neve.

Foto: Divulgação/Sierra Nevada-2017

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar