Últimas Notícias

Desafio das Américas de Curling 2017 - Dia 1

Os Estados Unidos estão a uma vitória de conquistarem vagas nos Mundiais de Curling após abrirem 2-0 contra o Brasil no Desafio das Américas de Curling, que está sendo realizado em Duluth (USA).

No duelo entre os homens, os jogos foram mais equilibrados, mas a equipe comandada por John Shuster (USA) conseguiu levar a melhor sobre os comandados de Marcelo Mello, vencendo os dois jogos por 8-6 e 9-4.

Já no feminino não houve uma oposição forte pelas atletas lideradas por Aline Gonçalves, e Nina Roth (USA) levou os Estados Unidos a duas vitórias incontestáveis: 16-2 e 12-2, com as partidas sendo encerradas no sexto e no sétimo end, respectivamente.

Os próximos duelos serão realizados às 15h (Horário de Verão de Brasilia). Caso os Estados Unidos vençam ambas as partidas, ficam com as vagas nos Mundiais de Curling.

Foto: USA Curling


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar