Últimas Notícias

Thiago Braz e seu técnico ganham da IAAF quadro em homenagem ao ouro na Rio 2016

Três meses depois da conquista da inédita medalha de ouro olímpica para o salto com vara do Brasil, Thiago Braz e o técnico Vitaly Petrov receberam um mimo da Federação Internacional de Atletismo (IAAF). A entidade enviou para o Centro de Treinamento de Fórmia, na Itália, onde o ucraniano treina o brasileiro, um quadro com fotos da conquista na Rio 2016.

São quatro imagens: uma de um salto perfeito de Thiago, outra de comemoração do brasileiro e uma terceira ao lado da placa eletrônica indicando o novo recorde olímpico em 6,03m. Uma quarta foto retrata Vitaly de braços abertos com a medalha de Thiago no peito.

Thiago encerrou a temporada 2016 no início de setembro com uma prata na etapa de Schaan, em Luxemburgo, da Golden Fly, série de competições disputadas nas ruas de alguns países do mundo. Em outubro, o brasileiro foi anunciado pela IAAF como concorrente ao prêmio de melhor atleta do ano entre os homens, mas se despediu da disputa sem ficar entre os três finalistas - o vencedor será anunciado no dia 2 de dezembro, em Mônaco.


foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar