Últimas Notícias

Rio 2016 cria site para agilizar reembolso de torcedores

Para agilizar o processo de reembolso, o Comitê Rio 2016 anunciou via redes sociais que criou um site para facilitar a devolução do dinheiro do ingresso das Olimpíadas que as pessoas revenderam no próprio site da Rio 2016.No mesmo comunicado, em suas mídias sociais, o Rio 2016 afirmou que irá honrar os compromissos para todos que utilizaram a plataforma de revenda e que os recursos para a devolução já estão disponíveis. 

Além do site, o Comitê disponibiliza um call center para outras dúvidas. Em respostas ao comunicado, usuários pediram um prazo aos organizadores dos últimos Jogos, mas na resposta não chegou a informar uma data limite. Abaixo está o comunicado na íntegra:

"O Comitê Rio 2016 vai honrar todos os compromissos com os consumidores que usaram a plataforma de revenda de ingressos. E quer fazê-lo o mais depressa possível. Quem não recebeu até agora deve estar enfrentando alguma dificuldade técnica. Os recursos estão disponíveis. Colocamos no ar um site desenhado para resolver esses problemas. Lá o consumidor poderá atualizar os dados bancários e, com isso, acelerar o recebimento. Basta acessar www.rio2016.com/reembolso e incluir as coordenadas da conta para a qual deveremos mandar o pagamento. O call center (3004-2016) segue funcionando e pode ajudar a esclarecer dúvidas.

Muito obrigado.
Comitê Rio 2016"


Foto:Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar