Últimas Notícias

Prêmio Brasil Olímpico 2016 será adiado e acontecerá em março de 2017

O Comitê Olímpico Brasileiro anunciou em uma circular enviada para as Confederações que o prêmio Brasil Olímpico 2016 foi adiado pela primeira vez desde a criação do prêmio, em 1999. A cerimônia, que premia os melhores atletas e técnicos do ano em cada modalidade e sempre acontece no mês de dezembro e que estava prevista para acontecer no dia 19, será realizada em março de 2017. A expectativa era que a cerimônia fechasse com chave de ouro o ano olímpico brasileiro, mas isso acontecerá no ano que vem. 

O motivo seria que o local desejado para a cerimônia, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro, periga ter uma greve de funcionários devido à falta de pagamento de salários e para evitar problemas, a cerimônia foi transferida.

Segundo o Jornal  'A Folha de S.Paulo', o COB Faz questão que o prêmio seja no Theatro Municipal, devido a sua importância, nem que para isso a cerimônia seja adiada. E Esse adiamento pegou muitas confederações de surpresa e em março alguns atletas já estão competindo ou em preparação para grandes competições do ano, o que poderá causar um esvaziamento da cerimônia de premiação.

No ano passado, O Prêmio Brasil Olímpico foi realizado em um teatro dentro de um shopping e os atletas do ano foram Ana Marcela Cunha e Isaquias Queiróz.


Com informações de 'A Folha de S.Paulo'
Foto: André Durão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar