Últimas Notícias

COI confirma retirada de mais quatro medalhas de atletas flagrados no doping em 2008 e 2012

O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou na sexta-feira (25) que mais três atletas foram flagrados nos retestes dos exames antidoping dos Jogos de 2008 e 2012.

Como noticiado durante a semana, Ilya Ilyin (KAZ) teve confirmada a perda dos dois ouros obtidos em 2008 e 2012 na categoria até 94kg do Levantamento de Peso. Ambos os casos por causa de substâncias esteroides.

Quem também perdeu medalha foram Oksana Menkova (BLR), que foi ouro em 2008 no Lançamento do Martelo e Natalia Mikhnevich (BLR), prata no Arremesso de Peso também em 2008.

Ainda não foi decidido se as medalhas serão realocadas.

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar