Últimas Notícias

Bruno Schmidt é eleito o melhor jogador da temporada 2016 do Vôlei de Praia

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) anunciou que Bruno Schmidt foi escolhido o melhor jogador da temporada 2016 do vôlei de praia.

O brasileiros, apelidado de "Mágico", conquistou o bicampeonato na premiação, após ter sido eleito o melhor na temporada 2015. Bruno se iguala a Phil Dalhausser (USA), eleito o melhor em 2013 e 2014. Outros brasileiros também foram premiado: Guto (melhor novato), Evandro (melhor saque) e Alison (melhor ataque). Os votos são dados por atletas, treinadores, técnicos e diretores.

Bruno, de 30 anos, conquistou neste ano o ouro dos Jogos Olímpicos realizado no Rio de Janeiro, e o World Tour Finals ao lado do parceiro Alison.

Ludwig é eleita a melhor no feminino
No feminino, a eleita foi Laura Ludwig (GER). A alemã conquistou o ouro olímpico no Rio e o World Tour Finals, ambos ao lado de Kira Walkenhorst (GER).

Jogadoras brasileiras também receberam prêmios: Duda (melhor novata) e Larissa (melhor levantamento e melhor jogadora defensiva), 

Foto: FIVB


0 تعليقات

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar