Últimas Notícias

Brasil vence a segunda partida no Sul-Americano de Vôlei Masculino Sub-21

A segunda vitória consecutiva do Brasil no Sul-Americano sub-21 masculino veio em pouco mais de uma hora de partida contra o Uruguai. Na quinta-feira (20), o time verde e amarelo fez 3x0 sobre os uruguaios (25/16, 25/17 e 25/9), em 1h10 de jogo em Bariloche (ARG). O central brasileiro Fernando Pilan foi o maior pontuador da partida com 15 acertos.

A seleção brasileira manteve a pressão no saque durante todo o jogo, mas acabou cometendo alguns erros que fizeram a diferença no placar diminuir. No segundo set o técnico Giovane Gávio trocou algumas peças para dar ritmo aos atletas. A terceira parcial foi a mais tranquila com a equipe uruguaia sentindo muita dificuldade no passe e na virada de bola.

“Só conseguimos jogar bem no terceiro set. Mas foi uma boa oportunidade de colocar todos dentro de quadra. A partir de amanhã o campeonato fica mais duro”, analisou o treinador.


O próximo compromisso do Brasil na competição será nesta sexta-feira (21), às 18h30, contra a Colômbia. A competição continental garantirá os dois primeiros colocados no mundial da categoria em 2017 na República Tcheca. A equipe brasileira é a maior campeã do torneio com 17 ouros.

Foto: CSV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar