Últimas Notícias

Brasil derrota o Peru e vence a quarta seguida no Sul-Americano de Vôlei masculino Sub-21

O Brasil conseguiu mais um bom resultado no Sul-Americano de Vôlei Sub-21 masculino, em Bariloche (ARG). No sábado (22) o Brasil venceu sem dificuldades o Peru por 3 sets a 0 (25/9, 25/11 e 25/15), em 1h08 de duelo. 

O central Gabriel Bertolini foi o destaque com 13 pontos. Com o resultado o time verde e amarelo manteve a invencibilidade e depende apenas de si para chegar ao título. Para tanto, precisa de uma vitória por qualquer placar sobre a Argentina na próxima rodada.

No jogo contra os peruanos, a força física brasileira fez a diferença. A potência no saque e o alcance do bloqueio foram as principais armas do time do Brasil. O Peru ainda tentou se impor na segunda metade do terceiro set, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. O técnico da equipe verde e amarela, Giovane Gávio, elogiou a postura dos comandados em quadra e afirma que não há tempo a perder quando se trata de preparar-se para o confronto contra os argentinos.

“O lado positivo do jogo de hoje foi a sequência de saque que conseguimos colocar independentemente de o adversário pressionar ou não. Diminuímos a quantidade de erros sensivelmente. Agora temos a cabeça totalmente voltada para a argentina amanhã para fazer o nosso melhor e buscar o título”, comentou Giovane Gávio.

Na próxima rodada, neste domingo (22.10), os brasileiros enfrentarão a Argentina, dona da casa, às 19h (hora de Brasília).  A competição continental garantirá os dois primeiros colocados no mundial da categoria em 2017 na República Tcheca.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar