Últimas Notícias

Qualificação final do Hóquei no Gelo para os Jogos Olímpicos de 2018 - Dia 2

O segundo dia da Qualificatória do Hóquei no Gelo masculino para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 marcou a definição de quem vai brigar pelas vagas no torneio.

Pelo grupo F, em Oslo (NOR), a França chegou a segunda vitória após golear o Cazaquistão por 4-1. Os franceses vão decidir a vaga contra Noruega, que também goleou a Itália pelo mesmo placar.

No Grupo D, que está sendo realizado em Minsk (BLR), Belarus e Eslovênia vão disputar a vaga em confronto direto. Os bielorrussos derrotaram a Polônia por 5-3, enquanto os eslovenos superaram a Dinamarca por 3-0.

Enquanto no Grupo E, sediado em Riga (LAT), a Alemanha goleou a Áustria por 6-1, enquanto a Letônia bateu o Japão por 3-1. Alemães e letões farão o duelo pela classificação para os Jogos de 2018.

Classificação:
Grupo D: 1 SLO e BLR 6 pontos| 3 DEN e POL 0 ponto
Grupo E: 1 GER e LAT 6 pontos| 3 JPN e AUT 0 ponto
Grupo F: 1 FRA 6 pontos | 2 NOR 4 pontos | 3 KAZ 1 pontos | 4 ITA 0 ponto

Jogos do domingo (04/09)
Grupo D: Eslovênia - Bielorússia | Dinamarca - Polônia
Grupo E: Letônia - Alemanha | Japão - Áustria
Grupo F: França - Noruega | Cazaquistão - Itália

Foto: IIHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar