Últimas Notícias

Organização aposta em venda total de ingressos para Jogos Paralímpicos-2016

O comitê organizador dos Jogos Paralímpicos Rio-2016, que serão disputados entre 7 e 18 de setembro, anunciou na segunda-feira (5) que 1,5 milhão de ingressos foram vendidos e que o milhão restante poderá ser esgotado nos próximos dias.

Os Jogos foram eclipsados pela preocupação financeira e a baixa demanda por ingressos, mas a organização anunciou um crescimento das vendas desde o fim dos Jogos Olímpicos, em 21 de agosto.
"A três dias da cerimônia de abertura, restam aproximadamente um milhão de ingressos disponíveis à venda, a tendência é que os ingressos sejam esgotados", explicou a organização.

Os organizadores explicaram que os Jogos Olímpicos e as grandes esperanças de medalhas de brasileiros impulsionaram as vendas.

"Vemos espectadores buscando por atletas e jogos específicos. Ver que o esporte se tornou a principal razão pela qual os ingressos estão sendo comprados nos anima muito", declarou o diretor de Comunicações da Rio-2016, Mario Andrada.

O Brasil tentará ficar entre os cinco primeiros países no quadro de medalhas e tem grandes esperanças paralímpicas, como Odair Santos, que poderia ganhar seu primeiro ouro na quinta-feira nos 5.000 m T11 (com deficiência visual).

Os Jogos Paralímpicos do Rio, os primeiros na América do Sul, começam nesta quarta-feira com mais de 4.300 paratletas competindo em 22 esportes.

Fonte: noticias.bol.uol.com.br


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar