Rapidinhas Olímpicas - 27/08/2016 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Rapidinhas Olímpicas - 27/08/2016

Compartilhe
Rússia
- Os atletas russos medalhistas nos Jogos de 2016 receberam diversos prêmios após o retorno ao país. O presidente Vladimir Putin premiou cada um com uma BMW X6 - no valor de 72 mil dólares. Já o campeão da Luta Livre até 86kg, Abdulrashid Sadulaev (RUS), recebeu na sua terra natal, o Daguestão, 93 mil reais de prêmio e um cavalo de corrida.

- O Comitê Paralímpico Russo vai recorrer a Corte Federal da Suíça contra a decisão da Corte Arbitral do Esporte que manteve a suspensão do país dos Jogos Paralímpicos de 2016 motivada pelo relatório da Agência Mundial Antidoping (WADA) que acusou um sistema de doping comandado pelo Estado.

Quênia
- Três dirigentes quenianos foram presos acusados pela falta de organização da delegação do país nos Jogos do Rio de Janeiro. Foram presos o secretário-geral do Comitê Olímpico do país Francis K. Paul; do chefe de missão no Rio Stephen Arap Soi e do seu substituto James Chacha.

Na quinta-feira (25) o governo decidiu dissolver o comitê olímpico do país por causa da desorganização nos Jogos.

Itália
- O Meeting de Rieti (ITA), que seria realizado em 11 de setembro, foi cancelado por causa do Terremoto acontecido na Itália na quarta-feira (24).

O cancelamento do meeting foi justificado com o investimento dos recursos financeiros na recuperação da área atingida, que fica aproximadamente a 90km de Rieti.

Foto: AP


Nenhum comentário:

Postar um comentário