Últimas Notícias

Nado sincronizado do Brasil consegue 6º lugar na final por equipes; Rússia é penta

As meninas do Brasil fizeram bonito na primeira participação no nado sincronizado por equipes. Elas alcançaram o sexto lugar e foram aplaudidas de pé pelo o público que aprovaram o tema da apresentação, o carnaval, com música com voz de Ivete Sangalo. 

Na apresentação das brasileiras, cultura brasileira e referências do Rio de Janeiro incorporaram a performance na piscina. O ritmo que embalou a apresentação foi o Carnaval, que combinou batidas eletrônicas com uma escola de samba na avenida.

Outro elemento que saltou aos olhos do público foi a referência ao Cristo Redentor. Em certo momento da apresentação, uma menina do Brasil foi erguida por sua companheira e imitou a posição do principal cartão postal da cidade carioca. e o Brasil ficar a frente das equipes da Austrália e do Egito.

A prova marcou a despedida da seleção das atletas Lara Teixeira,capita da seleção que disputou sua terceira olimpíada no Rio de Janeiro e as gêmeas Bia e Bianca Feres. A Rússia confirmou o favoritismo e conquistou o pentacampeonato olímpico, em uma atuação quase perfeita. A China ficou com a prata e a o Japão, com o Bronze. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar