Últimas Notícias

Thiago Silva diz que PSG não o liberou para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

O zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint Germain, da França, revelou em entrevista que o seu clube foi o grande responsável pela sua ausência nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro para defender a Seleção Brasileira Olímpica Masculina de Futebol.

"Eu tentei falar com o clube para me deixar ir para os Jogos, mas foi bem complicado", disse o jogador. "Mas eu estou satisfeito pelo Marquinhos. Ele queria muito ir também", completou se referindo ao seu companheiro de clube.

O jogador disse que sente falta de vestir a camisa amarela da Seleção já que ele está distante do grupo desde que foi considerado um dos responsáveis pela eliminação do Brasil na Copa América de 2015, quando colocou a mão na bola que originou um pênalti para o Paraguai. "Depois de uma ano e meio sem vestir esse manto, eu queria muito estar nos Jogos Olímpicos", desabafou.

Thiago Silva tem duas olimpíadas no currículo: Foi bronze em Pequim 2008 e prata em Londres 2012.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar