Últimas Notícias

Nicolle Borges é top-10 em prova do Mundial Junior de Ciclismo de Pista

Uma das grandes revelações do ciclismo brasileiro de pista, Nicolle Borges fez uma bela estreia no Campeonato Mundial Junior, que está sendo realizado no Centro Mundial de Ciclismo da UCI, em Aigle, na Suíça. No último dia 20, a brasileira ficou em sétimo lugar na prova por pontos, vencida pela italiana Letizia Paternoster.

"Agradeço imensamente a CBC por essa oportunidade maravilhosa de trocar experiências com atletas de diversos países e participar de uma prova de alto nível. Estou aproveitando cada segundo e prometo fazer meu melhor para representar bem meu país", contou a atleta. 

A jovem passou por treinamento intensivo no CT da UCI desde o começo de julho, graças ao Projeto Intercâmbio da CBC, com apoio da União Ciclística Internacional.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar