Últimas Notícias

Crise no país obrigou Federações Esportivas a alterar planejamento para os Jogos do Rio

O Presidente da Associação das Federações Olímpicas, Franceso Ricci Bitti, afirmou que Federações do mundo inteiro tiveram seus planejamentos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro alterados por causa da crise econômica que o Brasil vive. Mas apesar de tudo, Franceso garantiu que todos estão muito confiantes com o sucesso da edição olímpica no Rio.

"Sei que pessoas tem trabalhado sem descanso nessas últimas semanas para resolver os problemas remanescentes na preparação dos Jogos", disse ele. "A desafiadora situação econômica, social e política atual no Brasil significou que muitos planos tiveram que ser adaptados", completou.

Ricci Bitti é conhecido por alertar ao COI (Comitê Olímpico Internacional) que as Federações estavam descontentes com os problemas que o Brasil passava. Mesmo assim, o presidente se mostrou confiante "Estão todos se esforçando muito para termos Jogos Olímpicos maravilhosos", completou.

Foto AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar