Últimas Notícias

Seleção de hóquei na grama do Brasil encerra treinos na Argentina e aguarda convocação

Foto: CBDG

Chegou ao fim na terça-feira (31.05) o período de preparação da seleção masculina de hóquei sobre grama na Argentina. Desde o dia 1º de março, 23 brasileiros passaram por treinos no país com foco nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na quinta-feira (02.06), a comissão técnica da Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama e Indoor (CBHG) vai divulgar a lista inicial dos 18 atletas convocados para a seleção olímpica.

Ao longo dos meses de treinamento no exterior, a equipe brasileira disputou amistosos contra as seleções sub-21 e principal da Argentina, uma das potências do hóquei masculino e também uma das candidatas ao pódio nos Jogos. Para intensificar a preparação da equipe, o Brasil ainda treinou com times locais e disputou o campeonato argentino por clubes de Buenos Aires.

Com a convocação definida, a delegação segue para o Rio de Janeiro no próximo dia 7, onde fará o período final de preparação. A equipe brasileira irá utilizar as instalações do Centro de Treinamento da Ilha do Fundão, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Já em julho, serão definidos os 16 jogadores que disputarão os Jogos em agosto, sendo que os outros dois ficarão à disposição como reservas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar