Últimas Notícias

Seleção brasileira de polo aquático treina para a Super Final da Liga Mundial

Foto: FINA

A seleção brasileira masculina de polo aquático está no Rio de Janeiro, antes de viajar para a China onde defenderá sua medalha de bronze, conquistada na Super Final da Liga Mundial da modalidade em 2015. O Brasil competirá na Super Final deste ano, de 21 a 26 de junho, na cidade chinesa de Houiziu.

A equipe brasileira vai treinar no Botafogo (sede Mourisco-Mar), da quarta-feira até 30 de maio, ainda sem os jogadores Felipe Silva, Josip Vrlic, os irmãos Bernardo e Guilherme Gomes, e o capitão Felipe Perrone, que estão atuando por seus clubes europeus. Depois o treinamento continuará de 2 a 12 de junho, com o grupo completo. A viagem para a China acontece no dia 14 e o time embarcará de volta ao Brasil no dia 28 de junho.


A partir do dia 30 de junho até o dia 5 de julho, a seleção volta a treinar na cidade olímpica. De 6 a 17/7 estará na Europa com treinos na Hungria e competindo em torneio na Sérvia. Por fim, de 21 de julho a 03 de agosto, o forte ritmo de treinos será finalizado na nova piscina olímpica da Bahia, na capital Salvador.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar