Últimas Notícias

Romênia é campeã de torneio de Futebol de 5 sem marcar um único gol

Foto: IBSA
A Romênia conquistou o título da Euro Challenge Cup de Futebol de 5, realizado em Tessalônica (GRE), da maneira mais inusitada possível: sem marcar nenhum gol.

A equipe do Leste da Europa, número 39 no ranking mundial, estava no Grupo A, ao lado de Rússia e Geórgia, enquanto o Grupo A tinha Moldávia, Hungria e Albânia.

Os romenos empataram os dois jogos da primeira fase em 0-0, mas levou a melhor no desempate ao bater a Rússia nos pênaltis por 2-1. Na semifinal, novo 0-0, desta vez com a Moldávia, e mais uma vitória nas penalidades, desta vez por 2-0.

Na final, novo encontro com a Geórgia, novo 0-0 e, adivinhem, mais uma vitória nas penalidades, desta vez por 3-2, e a conquista do título.

Em 2014, na primeira edição, os romenos ficaram em sexto lugar.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar