Últimas Notícias

Roland Garros 2016 - Dia 10

Agnieszka Radwasnka (Foto: Reuters)
O 10º dia de disputas de Roland Garros, o segundo grand slam do ano, que está sendo realizado pela chuva foi mais uma vez atrapalhado pela chuva, que permitiu apenas dois jogos da chave feminina serem disputados.

Feminino

As surpresas tomaram conta nas oitavas de final do torneio feminino. Agnieszka Radwasnka (POL) , número 2 do mundo, perdeu 10 games seguidos na derrota para Tsvetana Pironkova (BUL) por 2-1 (2/6, 63 e 63), perdendo a chance de ser a número 1 do mundo.

Já Simona Halep (ROU) foi eliminada por Samantha Stosur (AUS) pelo placar de 2-0 (76 e 6/3).

Masculino

Nenhum jogo de simples da chave masculina foi completado nesta terça-feira (31). Novak Djokovic (SRB) vai empatando com Roberto Bautista Agut (ESP) em 1-1 (36, 64 e 41), enquanto os jogos entre Ernests Gulbis (LAT) x David Goffin (BEL) e David Ferrer (ESP) x Tomas Berdych (CZE) estavam ainda no 1º set.

Nas duplas, tivemos um duelo com brasileiros, em que a dupla Marcelo Melo e Ivan Dodig (CRO) passou por André Sá e Chris Guccione (AUS) por 2-0 (63 e 62).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar