Últimas Notícias

Global Champions Tour de Saltos no Hipismo: Etapa de Madri - Ehning ganha na Espanha

Marcus Ehning vibra após a passagem (Foto: LGCT)

O cavaleiro Marcus Ehning (GBR) foi o vencedor no sábado (21) da etapa de Madri da Global Champions Tour de Saltos no Hipismo.

O britânico foi um dos seis atletas que zeraram os dois percursos e o jumpoff, entretanto, Ehning foi o mais veloz com o tempo de 35.17s. A prata foi para Abdullah Al Sharbatly (KSA), que foi 0.51s mais lento. O bronze ficou com Eduardo Aznar (ESP).

Dois brasileiros disputaram a competição. O melhor foi Eduardo Menezes, em 28º lugar. Pedro Veniss ficou na 40ª posição.

No ranking, após seis etapas, Christian Ahlmann (GER) é mais líder do que nunca, com 186 pontos. John Whitaker (GBR) é o segundo, com 113 pontos e Harrie Smolders (NED) ocupa o terceiro posto, com 103 pontos, empatado com Ali Bin Khalid (QAT).

A próxima etapa será no dia 28, em Chantilly (FRA).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar