Últimas Notícias

Brasil perde em amistoso de handebol feminino realizado na Dinamarca

Foto: CBHb

A seleção feminina de handebol do Brasil fez o primeiro jogo-treino durante a fase de treinamentos na Europa. Em Odense, na Dinamarca, o Brasil enfrentou a equipe da casa e foi superada por 26 a 24, depois de vencer o primeiro tempo por 13 a 9.

Na segunda-feira (30), a Seleção feminina enfrenta a Dinamarca mais uma vez, às 11h (horário de Brasília), como preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Na sequência, as brasileiras continuam os treinamentos na Dinamarca e viajam no dia 1º  para a Áustria. Depois, a Seleção vai até a Eslováquia e enfrenta a equipe anfitriã também em dois duelos, o primeiro no dia 7 de junho e outro no dia 8 do mesmo mês.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar