Últimas Notícias

Brasil bate a Dinamarca em revanche no handebol feminino

Mayssa (Foto: Divulgação)

O Brasil deu o troco e venceu o amistoso de handebol feminino realizado na segunda-feira (30), contra a Dinamarca, por 23 a 17 (13 a 7 no primeiro tempo), no país nórdico. Na partida, o Brasil mostrou boa evolução em relação ao jogo-treino de domingo (29), quando foi superado pela mesma Dinamarca, de virada, por 26 a 24 (9 a 13).

O grande diferencial da equipe no jogo de hoje foram as melhoras do retorno defensivo e a atuação das goleiras. Na primeira etapa, quando o Brasil fez 13 a 7 nas adversárias, Mayssa Pessoa foi o destaque da equipe, com grande número de defesas importantes.

As brasileiras estão concentradas na Europa desde a última quinta-feira (26) e permanecem no Velho Continente até o dia 10 de junho. Agora, as brasileiras continuam os treinamentos na Dinamarca e viajam no dia 1º para a Áustria, onde realizam mais atividades. Depois, a Seleção vai até a Eslováquia e enfrenta a equipe anfitriã também em dois duelos, um no dia 7 de junho e outro no dia 8 do mesmo mês. A fase de treinamentos faz parte da preparação da Seleção Feminina para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar